quarta-feira, junho 05, 2013

Porcelanato que imita madeira

Olá....

estou sem muitas novidades rsrs.....neste final de semana que passou eu e meu namorado fomos a uma loja ver pisos, estamos começando a pesquisar, fazer orçamentos, mas mesmo que entreguem a chave logo, acho que vamos comprar os pisos só em Dezembro desse ano, porque assim conseguiremos comprar a vista, não sei, porque depois que o meu namorado viu os pisos neste sábado que passou ele queria ter comprado naquela hora mesmo parcelado, mas como nem pegamos a chave ainda achei meio precipitado, mas enfim, antes de vermos pisos eu tinha a ideia de colocar laminado aqueles  que é madeira mesmo, mas o vendedor nos aconselhou a colocar o Porcelanato que imita madeira, que é até mais barato, ou seja se é mais barato e o vendedor está nos aconselhando então não deve ser por mal né rsrs, ele disse que esses laminados precisam de certos cuidados, como não pode molhar, de cada dois anos tem que ser feito uma reparação, tem risco de empenar, estufar etc...não sei se é verdade, pois é muito lindo os laminados e hoje em dia é o que mais as pessoas colocam, mas como o porcelanato imita bem a madeira e, é até de comprido o piso sabe, e não precisa de cuidados específicos, então decidimos que será porcelanato mesmo, até escolhemos um na loja que fizemos o orçamento, porém vamos esperar a entrega da chave e depois veremos se já compramos ou deixamos para o final do ano, eu tirei foto do piso que escolhemos porém como foi do meu celular não ficou lá grande coisa rsrs, mas ele é bonito, só não me lembro o modelo, marca que era eu tenho anotado em um papel mas ficou com o meu namorado, depois eu digo o nome, pois ficou barato.

Vejam a foto, se conseguirem rsrs:



Eu vou pegar o papel com o meu namorado e vejo que piso que era e o preço pra vocês saberem, amanhã eu posto eu prometo, só sei que era porcelanato, eu até tenho outra foto com a etiqueta aparecendo, porém na hora em que o vendedor foi fazer o orçamento ele disse que estava com a etiqueta errada, mas não sei se era o preço que estava errado ou se era tudo rsrs, vejam com a etiqueta que estava, tava dizendo que era Porcelanato Pau Brasil Marfim:


Mas vou confirmar com o meu namorado se era esse mesmo rsrs.

Bom, por hoje é só, quanto a documentação e a liberação do FGTS nada até agora, assim que tiver novidades corro aqui pra contar.

Gostaram da minha escolha do piso, o que vocês acharam?

Até mais!

Obrigada pela Visita *_*





Nenhum comentário:

Postar um comentário