segunda-feira, junho 17, 2013

Prateleira para bebidas

Olá...

hoje vou contar mais uma das ideias que me surgiu na cabeça rsrs....a minha cozinha é americana, tem aquele balcão separando a cozinha da sala, e eu estava pensando em colocar alguma coisa em cima desse balcão para colocar bebidas, tipo uma mini adega, só que fiquei pensando, mas não tem uma parede pequena é reto do teto da cozinha pra o teto da sala é livre então como vou fazer para colocar uma coisa bem legal ali em cima sem ficar muito lá no alto?

Olhem como é a minha cozinha, reparem no teto é livre:


Foi então que pesquisando pela internet mesmo eu achei uma imagem que me inspirou e pretendo fazer dessa maneira:


Vai ficar certinho na minha cozinha, eu achei lindo é bem simples mas é lindo, no balcão ele é de mármore por enquanto, mas pretendo retirar o mármore e colocar madeira, então esse casou certinho com a minha ideia anterior sobre o balcão da cozinha americana junto ao painel de TV que comentei no outro post.

Nossa se tudo der certinho conforme planejado acho que vai ficar bem lindo o meu cantinho rsrs.

Essas são outras fotos de outras prateleiras e adega desse tipo, mas a que eu vou me inspirar é aquela ali mesmo na foto acima.



Bom por hoje é só isso mesmo, ah....eu fiz outra visitinha ontem, dessa vez é a primeira visita depois que entregaram as chaves, tirei poucas fotos de como está o AP, vejam:


Essa é a parede onde vai ficar a mesa que na outra vez eu não consegui tirar

E aí de frente com a parede da mesa é a sala, eles fizeram essa massa no meio porque era onde estava grosso, pois fizeram uma masseira de concreto bem no meio da sala, agora disseram que com essa massa nova que fizeram está plano dá pra colocar o laminado, mas eu estou duvidando que dê, já estou vendo a dor de cabeça.


Eles trocaram a pia era de inox mas agora é de granito como o prometido rsrs



E é isso, a cada visita minha ansiedade aumenta, em pensar em tudo que ainda falta acontecer para que enfim esteja tudo pronto ahh...mas tá bom, enquanto isso vou escrevendo minhas ideias rsrs.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*





Nenhum comentário:

Postar um comentário