sábado, junho 08, 2013

Primeiros Utensílios para a Cozinha

Olá...

hoje neste post vou mostrar o que eu já acabei comprando para a minha futura cozinha rsrs... sei que fui um tanto precitada mas não resisti e acabei comprando um Prato para Bolo com Espatala com desenhos de Cupcakes, porque eu sou apaixonadas por esses docinhos que além de lindos são maravilhosos, comprei também um jogo de quatro canecas com desenhos retrô, pois essa é mina outra paixão, canecas, eu e o meu namorado no dia em que fomos ver os pisos, vimos uma bandeja e ele achou bem a minha cara eu achei linda a bandeja então ele me deu de presente, os três utensílios são lindos pelo menos eu amei minhas primeiras comprinhas rsrs...espero que vocês também gostem.

Vejam as fotos abaixo:







Aqui eu coloquei as canecas sobre a bandeja pois é assim que pretendo colocar na minha cozinha


Bom por hoje é só, espero que tenham gostado.

Até mais.

Obrigada pela Visita *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário