quinta-feira, junho 13, 2013

Pisos Laminados

Olá...

Estamos quase no fim da semana, praticamente, e ainda nada de falarem da documentação do AP, ahhhh....mas enfim, eu sei que isso vai acabar virando uma novela mesmo, melhor eu me tranquilizar e ter muita paciência.

Mas enquanto isso, idéias surgem a cada dia rsrs, eu comentei em outro post que tínhamos decidido não colocar Piso Laminado porque o vendedor da loja aconselhou a colocar o porcelanato que dá menos trabalho, porém meu namorado estava conversando com um tio dele que por sinal tem um amigo que colocou Laminado na casa, e desmentiu totalmente o que o vendedor nos disse, pois já faz um tempo que esse amigo do tio do meu namorado colocou o laminado e não teve nenhuma dor de cabeça, e disse que é muito lindo, então decidimos que vamos procurar outras lojas e pesquisar mais sobre o laminado, o meu namorado ficou animado com os elogios que o tio dele fez sobre o laminado.

Então, eu é claro, comecei a pesquisar pela internet e achei uns três da Durafloor da linha Way que eu achei lindo e, está mais barato do que o porcelanato que tínhamos escolhido, como não vi pessoalmente só vi pela internet, então não tem como saber qual deles eu achei mais bonito pra colocar no meu AP, vou ver um final de semana que meu namorado esteja de folga para irmos pessoalmente na loja ver  e qualquer coisa acho que vamos colocar ele mesmo.

Por enquanto fiquem com as fotos que peguei no próprio site da Durafloor, quando eu for a loja eu tiro foto e as posto aqui com os comentários dos laminados de como são pessoalmente rsrs...achei lindo esses três:

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Bege que pela foto, pelo menos, foi o que eu mais gostei por ter o tom mais amarelado que era o tom que eu queria colocar no meu AP.

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Branca, também achei bonito pois a cor mais esbranquiçada dá amplitude ao ambiente.

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Pérola, que se eu  já coloquei uma outra foto desse piso em outro post porém na outra foto ele aparentava ser mais amarelado, por isso tenho que ir  pessoalmente vê-los pois em fotos a cor real muda um pouco.

Bom hoje é só isso mesmo, eu estou louca pra ir  na loja pra ver como esses três são realmente.

Até mais.

Obrigada pela visita *_*



Nenhum comentário:

Postar um comentário