terça-feira, maio 28, 2013

Pisos, Pintura....Decoração

Olá ....

Hoje vou contar o que estou planejando em fazer no meu AP.
É muito difícil você escolher as cores da tinta das paredes e os pisos que vão ser usados no seu lar, são tantas opções uma mais linda do que a outra, eu e meu namorado fomos só uma vez em uma loja de material de construção, sem compromisso sabe, só para sonhar um pouco, então não tem nada certo, na verdade até agora eu escolhi o piso e a cor da tinta das paredes mas só por imagens em busca pela internet mesmo, pode ser que eu mude de ideia o dia em que formos realmente até uma loja para comprar.

Mas por enquanto vou colocar as imagens que me inspiraram e que até agora é o que eu quero colocar no meu AP.

Pensei em colocar na Cozinha tanto o azulejo quanto o piso na cor branca mesmo, liso sem nada, pensei em um porcelanato bem branquinho,  a lavanderia que é praticamente junto com a cozinha também seria a mesma coisa. O que vai dar uma corzinha na minha cozinha será só o armário mesmo que quero na cor de madeira, como coloquei no post anterior.

No banheiro também queria deixar tudo branquinho, o porcelanato talvez, só no box estou pensando em colocar desde a parede do chuveiro até o chão pastilhas nas cores pretas, branco e cinza, seria mais ou menos assim:


Só que nesta foto as pastilhas são pretas, não sei se coloco assim toda preta só o rejunte branco, ou se intercalo com as cores branca e cinza.

Agora o quarto de casal eu queria os móveis todos na cor de madeira mesmo só não sei o tom da madeira, e as paredes vou pintar de amarelo.

O outro quarto vou deixar branco mesmo a parede porque vai ficar vazio, bom vazio certeza que não vai ficar, vai acabar juntando umas bagunças, é que bem futuramente vai ser o quarto do nosso bebê quando resolvermos ter um, o que não será tão breve rsrs.

A sala juntamente com o restante que sobrar do AP, já que é tão pequeno, queria pintar na cor cinza e o piso da sala, corredor (mini corredor), e os dois quartos pretendo colocar piso laminado aqueles que imitam madeira na cor bem clarinha.

Seria mais ou menos essa cor as paredes do AP, um cinza bem claro e rodapés branco:



E o piso seria este:


Eu vi uma foto uma vez, só que eu não sei onde eu salvei ela e nem me lembro de onde tinha visto ela rsrs...mas era uma sala exatamente nessa combinação de piso e a cor cinza na parede com os rodapés brancos, nossa fica muito bonito, é que eu não achei uma foto que tivesse bem legal com as três combinações.

Só tem a parede onde vai ficar a mesa que é de frente pra janela da sala que eu não sei, eu queria fazer alguma coisa nela, sei lá um papel de parede, um painel decorativo, ou até mesmo uma cor diferente para pintar não sei ainda.
Vejam a parede pela planta, é a que eu tracei em amarelo:


Agora a parede onde vai ficar a TV, que é a mesma parede do balcão americano da cozinha, é que na planta a TV está do outro lado, mas as instalações para a TV estão na parede do balcão, essa aqui:


Como ela é a mesma parede do balcão eu pensei em algo como essa imagem aqui:


Lindo não *_* uma madeira no lugar da pedra e que ela se estendesse até o painel da TV, não precisa ser a parede inteira de madeira é só a parte de cima mesmo, não sei se dá pra entender rs...

Bom, são tantas ideias que vem na cabeça, e sempre que vejo algo diferente quero adotar no meu AP, até eu realmente começar a mexer na reforma pode ser que mude as ideias, mas virei até aqui para contar sempre rsrs...mas por enquanto essas são as ideias para a decoração do meu AP.

Falei demais não, isso porque comecei dizendo que iria escrever pouco rsrsr...

E aí o que vocês acharam das ideias?

Agora acho que vou ficar um pouco sem post pois todas as ideias que tinha já coloquei rsrs...só se surgirem outros assuntos, outras  ideias, porque novidades sobre a documentação e a entrega das chaves pelo visto vai demorar um pouco, até agora só entregamos todos os documentos aos facilitadores e depois eles ligaram dizendo que a Carta de Crédito tinha sido aprovada e que só estavam esperando liberar o FGTS e assim que liberassem entravam em contato novamente, mas isso já tem umas 3 semanas e até agora nada, bom se tiver alguma noticia venho contar ^^

Por enquanto é isso.

Bjos até mais!

Obrigada pela visita, voltem sempre *_*








Nenhum comentário:

Postar um comentário