segunda-feira, setembro 30, 2013

Um mês depois.........

Olá...

e aí como foi o final de semana?

O meu foi bom, espero que o de vocês também ^^

Bom em "comemoração" de um mês após assinarmos os formulários, como eu disse no post Assinamos os formulários \o/  eu vim dizer o que houve até então.

Adivinhem????

Nada..... :(

Eu bem que achei que já iriam nos telefonar e dizer que agora é só ir na caixa para finalizar, porém 1 mês se passa e nenhuma noticia, na semana passada enviei um e-mail para a agência perguntando em que pé se encontra a situação e até agora ninguém me respondeu nada.

o jeito que tem é esperar, aliás, um aprendizado disso tudo, é que "vão comprar um AP ou Casa nesses empreendimentos que existem hoje?"
Aprendam a "esperar", isso é tudo o que vocês vão precisar, esperar e esperar, alguns meses, 1 ano e ter muita paciência.

Fazer o que :(

Bom....por enquanto para hoje é só um desabafo, espero que nesse mês de Outubro, pois dia 18/10 vai fazer um ano que tudo começou, até o fim do mês que eles liguem, pois logo já é dezembro e  por conta das festas se não resolveram durante todo o ano não vai ser no natal que eles vão nos chamar, aí vai ficar para o ano que vem, uma pena porque eu sonhava que antes de virar o ano, meu AP estaria com os pisos, a pintura e a moldura de gesso, só para o próximo ano começar a mobília, #sóquenão

Então é isso, logo eu volto  com mais post ^^

Obrigada pela visita **

Bjos ♥


2 comentários:

  1. É assim mesmo flor, muita espera...muita ansiedade neh. Mas vamos ter calma que tudo vai dar certo.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana ^^

      pois é, não tem jeito rsrs...

      Estou tentando ficar calma, rsrsrs...

      Obrigada pela força amiga *_*

      Fiquei feliz com a sua visita, volte mais vezes :)

      Bjos ♥

      Excluir