quarta-feira, setembro 04, 2013

Assinamos os Formulários \o/

Olá pessoal, tudo certo com vocês?

bom até que enfim eu tenho boas noticias, tenho algumas ruins também mas que já estão entrando nos eixos rsrs, vou desabafar um pouco se não se importam, desde a semana passada a minha vida pessoal andou passando por uns probleminhas, meu pai fez uma cirurgia semana passada, os médicos diziam que era de risco então todos ficamos preocupados com medo de que pudesse acontecer alguma coisa, mas graças ao nosso bom Deus, a cirurgia foi um sucesso ele saiu do hospital no mesmo dia e agora está se recuperando muito bem em casa, mas ainda essa semana minha mãe ficou internada no hospital, está com problemas nos rins, hoje ela teve alta agora de manhã ainda bem, mas ela vai ter que tomar medicamentos em casa, não é tão grave e nem comprometedor graças a Deus, mas eu fiquei muito nervosa, e ainda bem que veio uma noticia boa, segunda-feira a agência de consultoria que está cuidando da documentação do apartamento, nos chamou para assinarmos os formulários para dar entrada na caixa aleluia rsrs...

Agora eu acho que vai, eles nos disseram que com esses formulários assinados é só dar entrada lá na caixa e logo a caixa nos chamam para poder fazer a documentação no cartório, pode ser que do jeito que as coisas são enroladas ainda leve um ou dois meses, mas pelo menos mais um passo foi dado, a cada passo mesmo que seja demorado um dia chegaremos lá rsrs....já fiquei feliz com isso, e agora eu espero que tudo se ajeite, meu pai está se recuperando bem, agora minha mãe já está de volta pra casa e está se recuperando bem também, enfim....mais importante que o meu AP se desenrolar é a saúde da minha família, tendo saúde o resto nós corremos atrás ^^

É isso pessoal, só queria contar a vocês sobre os formulários e desabafar um pouco sobre a vida.

Já já eu volto com um post legal vou fazer umas pesquisas aqui e monto um assunto interessante para compartilhar com vocês.

Até logo.

*_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário