sábado, janeiro 09, 2016

Vaso Sanitário e o Cooktop escolhido foi.....

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Espero que sim **

Bom primeiramente um feliz 2016 para todos nós, e se Deus quiser que esse ano seja um ano de muitas bençãos em nossas vidas :)

Eu e o Alex pretendemos para 2016 finalizar o AP com os moveis, tudo o que for preciso para poder morar, mas o casamento mesmo so o ano que vem e talvez né, depende das nossas condições $$$
Mas já começamos o ano bem, já compramos o Vaso sanitário para o banheiro e o cooktop para a cozinha, e estamos fazendo o orçamento da pia da cozinha e o armário da cozinha com o meu tio, provavelmente essa semana fecharemos com o meu tio e a pia.

Mas por enquanto o que já está realmente comprado é o vaso sanitário e o cooktop.

O Vaso Sanitário foi o da marca Deca, com caixa acoplada, da linha Monte Carlo na cor Branca, já está no AP mas não instalamos ainda então a foto foi do site porque ela está na caixa.





E o Cooktop escolhido foi o da marca Consul, 4 bocas com acendimento Inteligente, bem legal, ele ainda não chegou comprei pela internet, então estou aguardando a entrega.





Então é isso, o AP está começando a ficar com cara de Lar doce lar, rumo a totalmente pronto rsrs...

O que acharam? gostaram dos produtos adquiridos?

Espero que sim **

É isso, espero que logo logo eu volte com mais noticias boas.

Até mais :)

Bjos ♥


5 comentários:

  1. Oi Jessica, tudo bem graças a Deus!adorei suas comprinhas! Principalmente do vaso sanitário! Eu estou namorando ele ja faz mais de um ano rsss,mais ainda não deu pra comprar sabe $$$ na verdade eu preciso de três , estou torcendo para entrar na promoção ou o jeito é comprar um por vez rsss ,um feliz ano novo repleto de realizações Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bem graças a Deus!adorei suas comprinhas! Principalmente do vaso sanitário! Eu estou namorando ele ja faz mais de um ano rsss,mais ainda não deu pra comprar sabe $$$ na verdade eu preciso de três , estou torcendo para entrar na promoção ou o jeito é comprar um por vez rsss ,um feliz ano novo repleto de realizações Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, **

      então, mas eu comprei ele na promoção, não sei quanto que ele era sem ser na promoção e nem sei qual o preço que você encontrou, mas até que eu não achei tão caro ficou em R$ 430,00 na CeC.
      Obrigada linda, tudo de bom p vc tbm feliz ano novo ♥

      Amei sua visita :)

      Bjão

      Excluir
  3. Meu vaso sanitario acho q e esse.... não lembro a marca kkkk mais e bem parecido...
    E meu cook tb.... só e de 5 bocas kkkk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella :)

      Nossa que legal, temos o mesmo gosto então rsrs...

      E o que você achou do cooktop? vc já usa ele?

      Bjão

      amei sua visita, volte sempre ♥

      Excluir