segunda-feira, janeiro 18, 2016

Pia da Cozinha :)

Olá pessoal, tudo bem?

Eu vim para contar á vocês que a pia da minha cozinha no AP já está pronta e instalada uhullll

Nem acredito,graças a Deus aos poucos o AP está ganhando "cara" de lar doce lar, e o armário planejado também já está tudo acertado com o meu tio, sexta-feira nós fomos lá para tirar as medidas e decidir como seria, e já acertamos o $$$ também, então cozinha quase completa, falta agora Forno e a Geladeira e já fica uma cozinha habitável rsrs....

Meu tio disse que essa semana ele já começa a fazer o armário e que em uma semana ele já instala, se der tudo certo, estamos na torcida, logo logo já vai estar lá no AP :)

E no dia que estávamos indo no AP com o meu tio, chegou o Cooktop, estava previsto para chegar em fevereiro, nem acreditei quando chegou, não instalei ele ainda, vou esperar meu tio colocar o armário ai instalo direitinho, mas coloquei na pia para tirar foto e ver como ficaria, estou muito feliz, esta ficando tudo lindo, do jeito que sonhei, e não posso deixar de agradecer todos os dias a Deus por permitir essas conquistas em nossas vidas, e por estar sempre nos abençoando, muito obrigada meu Deus por tudo, amém  :)

Bom, agora vamos as fotos **

Primeiramente a foto da Pia instalada:







E agora com o Cooktop (mas não instalei o cooktop ainda, só coloquei para ver como ficaria):





E aí o que acharam?

Estou muito feliz, aos poucos estamos finalizando o AP, não vejo a hora.

E é isso, quero agradecer a Deus por estar nos abençoando, graças a ele tudo está caminhando, e vou ficando por aqui, logo logo volto com mais noticias se Deus quiser, amém :)


Beijos até mais, voltem sempre :)








9 comentários:

  1. Oi Xará!
    Nossa, que coisa boa!
    É muito bom ver os sonhos se tornando realidade!!!
    Sua cozinha está ficando linda, e aos poucos seu AP ganha mais "vida"!
    Beijos!
    "casinha de uma pequena mulher"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha Xará que saudades d vc :)

      Fiquei muito feliz com a sua visita, muito obrigada linda **

      Pois é, muito legal, é uma felicidade imensa ver tudo se realizando :)

      Muito obrigada mesmo, fico feliz que você esteja achando lindo a minha cozinha :)

      Bjão ♥

      Excluir
  2. Oi Jessica, que bom quando as coisas dão certo né? Isso e resultado do seu esforço aliado ao poder de Deus em sua vida , fico feliz por vc bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia tudo bem linda? :)

      Pois é, estou muito feliz, e obrigada pelo carinho e pela força, que Deus te abençoe tbm, sem ele n somos nada né, graças a ele estamos indo rsrs...

      Tudo de bom p vc viu, volte mais vezes :)

      Um bjão ♥

      Excluir
  3. OI, ADOREI SUAS DICAS, GOSTARIA DE SABER QUAL O TAMANHO E TIPO DA CUBA E QUAL O TAMANHO E A COR(TIPO) DO GRANITO QUE OCUPA SUA PIA E SEU FOGÃO, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, tambem pretendofazer meu assim. Voce achou medidA padrao para o furo do cooktop?

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa! Como vai?
    Quem deixou você pegar a minha pia!?
    Rsrsrs

    Achei seu blog procurando por uma pia como a sua.
    Sou de BH MINAS, vou procurar esse modelo para comprar. Seria grosseiro perguntar qual o valor dessa pia!?

    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde tem como vc me passar a medida da sua poa com a parte do Cooktop ? Acabei de pegar a chave do meu apartamento e não tenho a metragem dessa pia ... Rs Por favor faz esse favor pra mim e se possível me falar pelo whatsapp 11940135374 . Desde ja agradeço , Jaime Pires

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde tem como vc me passar a medida da sua poa com a parte do Cooktop ? Acabei de pegar a chave do meu apartamento e não tenho a metragem dessa pia ... Rs Por favor faz esse favor pra mim e se possível me falar pelo whatsapp 11940135374 . Desde ja agradeço , Jaime Pires

    ResponderExcluir