segunda-feira, agosto 05, 2013

Sinal de Vida....

Olá...

hoje farei um breve post sobre algumas noticias do meu AP, é que eu fui dar uma visitinha nele esse final de semana, pois eu não tinha visto ainda como tinha ficado a parede da lavanderia depois que arrumaram aquela umidade na parede.

A parede não está mais úmida e nem oca o gesso, porém ficou uma mancha meio encardidinha, mas enfim, já que depois vamos pintar o AP, então não dei muita importância, o mais importante é que não fique úmida novamente e nem com aspecto de que o gesso vai cair a qualquer momento rsrs....

Tirei uma foto para vocês verem como ficou:


Bom, essa foi uma das noticias, que fiquei devendo a foto na verdade quando contei sobre esse probleminha no post Mais um mês se passa.

E a outra noticias, na verdade não é noticia, é só uma foto que também fiquei devendo no mesmo post sobre a umidade, lembram que eu falei que meu Tio tinha visto alguns "defeitos" que eu precisaria arrumar, e um deles era o bocal de luz de onde vai ficar  a mesa de jantar, ela está torta, vou precisar centralizar, tirei uma foto para mostrar, vejam:


Dá pra ver que está torto né rsrs....e na sexta-feira o meu namorado levou o tio dele para fazer um orçamento para arrumar os tais defeitos, que comentei no post Mais um mês se passa e para trocar os pisos da cozinha e do banheiro, ele viu e disse que são coisas que não vão dar muito trabalho pra fazer e que vai dar tudo certo, mas também assim como o meu Tio ele não passou o valor ainda rsrsrs....mas menos mal acho que vai dar pra fazer, assim que tiver as informações sobre valores tanto da reforma quanto dos móveis planejados, eu corro aqui para contar para vocês ^^

E por ultimo, até que enfim deram algum sinal de vida, não achei  grande coisa mas tudo bem, é que nós já pegamos as chaves, como vocês já sabem, porém como ainda não assinamos o contrato com o banco e nem fizemos a documentação do AP no nosso nome, então não podemos habitar o AP e nem fazer nenhum tipo de reforma por menor que seja, mas sempre tem uns cabeção que tem dificuldades para entender isso rsrsrs...e então alguns vizinhos já colocaram pisos e até alguns móveis no AP \o/

Por esse motivo colocaram um aviso no hall de entrada do AP, que eu encarei como um sinal sobre as documentações também, tirei até foto do aviso vejam o que eles estão dizendo:




O único problema é que eles são bem espertinhos, pois não tem data no aviso, então "esse mês" pode ser qualquer mês certo, mas espero que eles não sacaneiem e realmente isso se desenrole nesse mês de "agosto" .

Bom é isso pessoal, vou torcer muito para que dê tudo certo logo logo.

E qualquer noticia eu volto rsrs...

Até mais!

Obrigada pela visita *_*





Nenhum comentário:

Postar um comentário