quinta-feira, agosto 01, 2013

Lista de Desejos 1

Olá...

estou aqui, (ainda sem novidades =/), para fazer uma pequena lista de desejos, coloquei o número 1 porque essa é a primeira lista que faço sobre os meus desejos para o meu AP, e com toda certeza ao longo dessa novela do AP, vão aparecer vários itens que desejarei ter, e provavelmente haverá outros post sobre Lista de Desejos, e para diferencia-los vou numerá-los ok ;)

Bom...eu estava pesquisando sobre utensílios de cozinha coloridos, pois estes são as novas tendências para as cozinhas,  são uma graça realmente *_*

E achei um blog, muito legal também, chama-se Pedacinho do Céu

A própria autora do blog fez uma cafeteira na cor preta, ficar Rosa, ficou linda, vejam:

(Só não reparem na montagem horrível que eu fiz, sou leiga em Editar Fotos rsrs)

Eu achei muito legal a ideia, pois assim podemos comprar uma cafeteira comum e modificar a cor dela do jeito que quisermos, ela usou tinta spray Suvinil, e ficou 10!

Agora, um outro item que eu tenho visto nos blogs que estão na lista de desejos é a magnifica batedeira Vermelha *_* linda olhem ela aí:


Perfeita, porém cara demais :(

A descrição que estava no site da imagem, diz o seguinte:

Batedeira Stand Mixer KitchenAid 127v.

Um ícone no mundo inteiro.
Muito mais do que uma simples batedeira, o Stand Mixer KitchenAid é um ícone de design e performance. Sem falar da tecnologia exclusiva e da funcionalidade inigualável. Com conexão para os diversos acessórios opcionais, você pode moer, fatiar, triturar, fazer massas, sorvete e muito mais.

Sistema de mistura.
Com um movimento planetário com 67 pontos de contato na lateral da tigela, prepara os alimentos mantendo a velocidade e proporcionando uma mistura homogênea para todo tipo de ingrediente.


BenefÍcios e Características:


- 10 velocidades:
Permitem que você tenha maior precisão para obter misturas perfeitas.

- Acessórios inclusos:

Protetor de respingo, 3 batedores (massa, pão, claras), tigela de aço inox.

- Corpo todo de metal:
Maior robustez e durabilidade em um design exclusivo, inspirado em aparelhos profissionais.

- Motor de 325 watts:
Maior potência para você produzir misturas mais uniformes.

- Tigela com capacidade de 4,83 litros:
Você pode fazer as maiores e mais complexas receitas.

- Comandos simples e intuitivos.


- Fácil limpeza.



Especificações Técnicas:

Características Técnicas.

- Capacidade da Tigela: 4,83 litros
- Frequência: 60 Hz
- Potência Total: 325 W
- Rotações por Minuto: 58 - 220
- Tensão/Voltagem: 127 V

Dimensões com Embalagem:
- Altura: 410 mm
- Largura: 405 mm
- Profundidade: 285 mm

Dimensões sem Embalagem:

- Altura: 353 mm
- Largura: 219 mm
- Peso: 10.34 Kg
- Profundidade: 357 mm

Fonte: Doural

Mas enfim, quem sabe eu consiga ter uma dessa ainda :)

Bom minha lista de desejo só está começando rsrs...por enquanto são só esses dois itens que eu amei e queria tê-los, na verdade com a ideia da nossa boqueira do Pedacinho do Céu vai ser mais fácil ter uma cafeteira colorida e mais barata.

E é isso,

até mais pessoal!

Obrigada pela Visita *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário