terça-feira, janeiro 31, 2017

Novidade fresquinha saindo do forno

Oi...olha eu aqui outra vez rsrs....

Bom, já venho prometendo contar essa novidade para vocês já algum tempo, enfim já é hora de contar a vocês..................

Não, não é um novo emprego que tanto queria rsrs....mas estou super feliz e Deus como sempre está providenciando tudo e cuidando de mim...

Vou ser mãe \o/

Nem acredito................sempre quis ser mãe, mas queria que fosse planejado, estar trabalhando com estabilidade no trabalho, ter casado na igreja, pois casei só no civil, enfim....milhões de coisas antes de ser mãe, mas como se diz e eu acredito, não são nossos planos e sim os planos de Deus, e então aconteceu, descobri em dezembro, mas quis esperar ate completar 3 meses e fazer a primeira ultrassom para ter certeza de que estava tudo bem.

Estou muito feliz,  o Alex também, e agora mais que nunca queremos ir para o nosso cantinho, pois em breve montaremos o quartinho do bebe ^^

No começo fiquei bem assustada, mas depois fui entendendo melhor e hoje estou muito feliz, pois é um presente muito bom de Deus, realmente é uma benção....

Essa semana completei 3 meses, já comecei o pre natal e esta tudo ótimo, só estou enjoando muito, mas tirando isso, estou muito bem.

A partir de agora o blog ganha mais um novo assunto, espero que gostem e acompanhem, vou dar continuidade nos assuntos do AP, mas em breve o ap já vai estar completo, então vou começar a falar um pouco mais sobre gravidez  e a decoração do quarto do bebe. espero que gostem e continuem me acompanhando.

Bom é isso, já falei de mais, me desculpem rsrs...

E agora a primeira ultrassom do meu bebe, estava de 9 semanas, e uma foto da barriga agora de 3 meses, não está parecendo muito não mas já notei diferença rsrs..






É isso gente, muito obrigada pela companhia e espero que tenham curtido a novidade, não deixem de acompanhar os próximos capítulos rsrs...


Grande bjo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário