quarta-feira, maio 20, 2015

Presentinhos ^^

Oi pessoal,

tudo bem com vocês?

Espero que sim **

Bom vocês devem ter visto que mudei um pouco o blog, quis renovar, espero que tenham gostado :)
Já fazem duas semanas que comecei no meu emprego novo, estou trabalhando na Creche do meu bairro, o bom é que é uma vaga efetivada, o salário não é tão ruim, tem benefícios, e o mais importante pertinho da minha casa, e do meu Apartamento mais ainda rsrs....dá para ir andando mesmo. Estou amando, é muito tranquilo o trabalho, as crianças são demais, estou amando, pretendo ficar até terminar minha faculdade de Pedagogia, até eu passar em algum concurso publico para assumir uma sala de aula mesmo, enquanto isso ficarei por ali mesmo se der tudo certo :)

E hoje eu vim postar também as fotos de uns presentinhos que ganhei para o apartamento, são duas coisinhas, mas que amei, ganhei do meu amor no dia das mães rsrs...pois é não sou mãe mas ganhei um mimo amei **

Nós fomos no Shopping comprar presente de Dia das Mães no sábado para as nossas mães, eu e ele vimos um jogo de talheres para bolo da Tramontina, eu sou apaixonada por cupcakes, e vem desenhado nos talheres o cupcake, então o Alex viu que eu me apaixonei, e comprou, e também  uma forminha para gelo do Mickey, outra coisa pelo qual sou apaixonada, então não teve jeito rsrs...

Amei os mimos meu amor **

Chega de blá blá blá e vamos as fotos:




Amei ♥

E aí gostaram?

É isso pessoal, vou ficando por aqui, volto em breve!

obrigada pela companhia e voltem sempre e sempre a vontade ^^






4 comentários:

  1. Oi sua sumida, adorei os presentinhos...eu acho lindo este jogo da Tramontina, só não comprei porque não tenho onde colocar rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana tudo bem?
      Saudades......
      Obrigada pela visita viu fiquei muito feliz afinal to meio sumida né amei por vc ter visitado o blog
      Bjos

      Excluir
  2. Adoro dar e tb receber presentes.
    Bom proveito, querida.
    Gostando do seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tudo bem?

      Seja bem vinda, fico muito feliz que você esteja gostando do meu blog, é um prazer para mim, volte sempre e fique a vontade.

      Um grande bjo ♥

      Excluir