sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Cabideiro de Bolsas

Olha eu aqui outra vez:)

Bom queria fazer dois posts diferentes para cada assunto, esse vai ser bem breve.

Já tinha um tempo que pensava em comprar um cabideiro para bolsas para usar agora, e também depois para o AP, e queria um branco mas nesse modelo:


Então eu passei em frente a uma loja de móveis usados aqui na minha cidade e vi um monte desses cada um de uma cor, tinha branco, rosa, azul, roxo, todos lindos.

Mas nunca parava para perguntar o preço e nem comprei.

Aí esses dias voltando do serviço, pensei, porque que eu ainda não comprei esse negócio? todo mês gasto dinheiro com bobeiras e o que eu realmente preciso não compro deixo passar, e então entrei na loja perguntei o preço e enfim trouxe um para mim, já estou usando ele, mas quando for para o AP vou leva-lo comigo amei, não achei tão caro foi R$ 40,00 valeu  a pena:



E aí gostaram?

é isso pessoal, achei muito legal e fica a dica para quem tem bolsas e não sabe onde guarda-las que nem eu achei perfeito e dá um charme no quarto.

Até mais pessoal :)




5 comentários:

  1. Oii!
    Adorei o cabideiro! E foi um preço ótimo :)
    Beijinhos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?

      q bom q gostou :)

      Muito obrigada linda **

      bjos e até mais!!!

      Excluir
  2. Oii Jéssica!!!
    Aaaha, eu amei!
    Estou TÃO necessitada de um :/
    Mas ainda não achei por aqui.
    É algo super necessário e charmoso :)
    Espero comprar em breve rsrs

    Bjinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine, tudo bem?

      pois é menina, é muito útil, eu achei só na lojinha de moveis usados mesmo, mas é difícil achar , logo logo vc encontra um vou ficar na torcida rsrs...

      Bjos volte sempre!!!

      Até mais **

      Excluir
  3. Boa tarde! Como faço para comprar um cabide desse?

    ResponderExcluir