terça-feira, dezembro 30, 2014

Resumo do fim de ano e novidades ^^

Olá pessoal,
tudo bem com vocês?
Como passaram o natal?

Bom, espero que estejam bem e que tenha sido um lindo e abençoado natal assim como desejo uma ótima virada de ano, e que neste novo ano Deus nos abençoe e nos dê muita Paz, Saúde e muitas felicidades a todos nós ^^

Hoje vou fazer um resumão rsrs....começando pelo Natal, passei em casa com os meus pais, meus irmãos e meu noivo, depois da meia noite fui na casa dos avós do Alex fizeram amigo secreto. Foi tudo muito bem, no dia 25 fiquei em casa o dia todo com a minha família e meu novo mesmo ^^
Fiz Cupcakes de Natal:




No dia 26 fui passear um pouco com o Alex, fomos no Shopping da cidade vizinha:






E ontem foi um dia muito especial para nós, acordamos com o telefonema da loja onde compramos o laminado, disseram que ia entregar de manhã, então fomos correndo lá para o apartamento esperar, chegamos lá eu fiquei no AP e o Alex foi na padaria comprar o nosso café da manhã pois saímos correndo nem comemos nada rsrs, esse café da manhã foi nossa primeira refeição no AP, e enfim chegou o laminado, mas o rodapé só vai vir dia 15 de Janeiro mesmo, então não deu para agendar a instalação por conta disso, mas os laminados já estão lá:

Esperando na cozinha o Alex vir com o café rsrs....

Olha as belezinhas do laminado aí **

 Olha a minha cara de felicidade com os laminados rsrs....
Ah....eu  não contei mas na escola onde eu trabalho eles não ficam de recesso até Janeiro como as outras escolas então minhas férias foram só de 14 dias paramos dia 19/12 e já volto segunda-feira agora dia 05/01 mas está ótimo não posso reclamar né rsrs...e não deu para viajar nem nada porque gastamos um dinheirinho bom nos laminados, não estou reclamando foi meu presentão de Natal ^^ estou muito feliz, mas ai para comemorar e encerrar o dia com chave de ouro, saímos do AP e fomos direto para o Thermas do Vale, que fica na cidade vizinha em São José dos Campos,é um parque aquático muito bom, e passamos o resto do dia lá, foi muito bom, amei **












E é isso gente o meu resumo das férias, dos acontecimento deste fim de ano, está tudo bem graças a Deus, só a minha avó por parte de pai e meu vô por parte de mãe que não estão muito bem de saúde mas já estão sobe cuidados médicos não tem o que fazer, acreditamos que vai passar e que eles vão voltar a ser como antes e ficar tudo bem se Deus quiser :)

Quero me despedir deste ano agradecendo a Deus, a minha família por tudo mesmo, pelos momentos bons e os ruins, mas tudo valeu a pena e só espero o melhor para 2015 e que Deus esteja sempre conosco para nos proteger de todo o mal e perigo e nos abençoar e que nos dê muita saúde que o resto corremos atrás ^^.......e a vocês que acompanham o blog  meus agradecimentos por este ano e que Deus abençoe vocês e que tenham um ótimo 2015 e que não deixe de acompanhar o blog e que se Deus quiser 2015 será um ano muito bom para todos nós, com muitas conquistas e felicidades.

Até mais pessoal um grande beijo e até 2015!!!!!

Feliz Ano Novo ;D







Um comentário:

  1. Hello I'am Chris !
    this is not a "spam"
    The "directory" is 16 million visits, 193 Country in the World! and more than 18,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Happy Blogging
    ****************
    please : I AM FOLLOWING, PLEASE FOLLOW BACK
    ++++++++++++++++++
    Olá I'am Chris!
    este não é um "spam"
    O "diretório" é de 16 milhões de visitas, 193 países do mundo! e mais de 18.000 blogs. Venha se juntar a nós, a inscrição é gratuita, só pedimos que você siga o nosso blog
    Você tem um blog maravilhoso que eu considero a ser registrado no Dicionário Internacional Blog. Você vai representar o seu país
    Por favor, visite o link a seguir e como seu Blog Nome
    Url Blog
    Localização de seu país de funcionamento Em Como Session, que serão adicionados na sua lista País
    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar em, você vai encontrar os nomes dos blogs desse país.
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar sua registration.Thank por sua compreensão
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/
    Blogging feliz
    ****************

    ResponderExcluir