domingo, outubro 26, 2014

Fotos Atualizadas, Pintura e Moldura de Gesso

Oieeeeeeeee.............

Tudo certo por aí?

Espero que sim **

Bom como prometido, e dessa vez eu cumpri com o prometido, rsrs......hoje vim postar as fotos do AP depois que  a pintura e as molduras de gesso foram colocadas, próxima etapa agora será o Laminado no restante do AP, que se Deus quiser até dezembro estará pronto.

Não deu para eu mesma ir fazer a faxina, pois durante a semana tem o trabalho e a faculdade, e no sábado eu tive que ir fazer um projeto da faculdade e acabou que eu fui no AP mais tarde só para tirar as fotos, na sexta-feira o Alex com a minha sogra, minha cunhada e mais um amigo dele, foram lá e limparam o AP, graças a Deus, fiquei muito feliz pela ajuda :)

Então hoje não tenho muito o que falar, é mais para mostrar como está o AP, sem mais blá blá blá, rsrs......vamos as fotos:


















E aí o que estão achando do AP?

Espero que estejam gostando, no quarto de casal que é onde tem uma parede toda listrada de cinza mais escuro e branco, o meu noivo não gostou muito do resultado, então estamos pensando em mudar, colocar um papel de parede com fundo branco e alguns detalhes em outra cor porque o cinza mais escuro não ficou muito legal, estamos pensando ainda o que vamos fazer.

E na frente da porta de entrada do AP, colocaram uma caixa para internet, só que eu achei que ficou muito na porta sei lá, não gostei muito, mas fui falar com o sindico  e não tem como tirar.

Olha tirei uma foto para mostrar a vocês:



Bom gente por hoje é isso,logo logo eu volto com mais novidades ^^

Bom domingo e uma ótima semana para todos e até mais!

Bjos




8 comentários:

  1. Oi Jéssica!! Está ficando lindo! Também penso em pintar de cinza meu apê, qual nome dessa cor que vcs usaram?
    Eu também quero terminar meu apê até dezembro, nem pensar começar mais um ano construindo kkkk!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo bem?
      Obrigada, fico feliz que você tenha achado meu AP bonito ^^

      Cinza é uma boa cor na minha opinião, pois foge do branco, dá uma cor mas não fica enjoativo é uma cor neutra, mas de cabeça eu não lembro mais o nome da tinta eu sei que foi a Coral,porém eu vi tantos cinzas rsrs....mas eu tenho a lata da tinta lá no AP,eu vou esse final de semana de novo no AP e vejo o nome p vc, prometo tá ai eu te falo ^^

      Ele não é tão escuro quanto parece na foto, pessoalmente ele é ainda mais leve, e também porque não tem iluminação dentro do AP, mais eu amei essa cor.

      Nem me fale, o próximo ano só quero colocar os móveis e quem sabe até o final do ano que vem já poder morar nele rsrs..

      Obrigada pela visita amiga, volte sempre.

      Bjão

      Excluir
  2. Adoro a cor cinza. Com toda certeza, algum comodo vou pintar também desta cor. Parabééns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...seja bem vindo ao meu blog, fiquei muito feliz pelo comentário e obrigada também por ter gostado do cinza **

      Volte sempre e fique a vontade.

      Bjos ♥

      Excluir
  3. oi eu sempre estou pesquisando blog de reformar e construçao e achei o seu que revestimento tem a parede da sua cozinha e muito lindo amei o brilho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...tudo bem?

      olha é um revestimento da Incepa mas não lembro dos detalhes comprei na C&C aqui em São José dos Campos no Estado de SP, mas nunca mais vi um desses não, não faz muito tempo fui lá outra vez e não encontrei, foi meio na cagada sabe vi ele lá no dia em que fomos comprar e achei ele bonito rsrs...Obrigada ^^

      Excluir
  4. Olá amei seu blog.seu ap está muito lindo,eu vi a parede que seu noivo não gostou e eu também achei que pesou muito a cor escura se fosse um tom mais clarinho teria ficado perfeito.
    já sou membro do seu blog
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?

      Passei lá pelo seu blog amei o seu também, e já sou membro em rsrs...te deixei um comentário lá...
      Muito obrigada viu sua linda ** fico feliz por mais uma amiga aqui no blog, volte sempre que quiser, deixe seu comentário sua opinião que são sempre bem vindos ^^

      Bjos

      Excluir