terça-feira, outubro 15, 2013

Paredes em Tons de Bege =)

Olá pessoas....

tudo bem com vocês?

espero que sim *_*

Bom.....hoje quero falar sobre a pintura nas paredes......estou quase nessa etapa da pintura, falta um pouco ainda,  desde o começo eu dizia que queria pintar todas as paredes do AP de cinza claro e só o quarto de casal em outra cor que ainda não sei, e o outro quarto que ficará vazio deixarei branco mesmo.

Mas.............como sempre mudei de ideia rsrs....estou pensando agora em pintar as paredes de bege, ou areia por aí rsrs....o quarto de casal ainda não sei o que vai ser ^^

Então pesquisei umas imagens no google para ter uma noção das cores, vejam as que eu gostei e vou guardar como inspiração:




 Aqui nessa imagem me deu uma ideia, na parede onde vou colocar a TV que é a mesma parede do balcão da cozinha, talvez eu pinte em uma cor mais escura, como na imagem abaixo onde as paredes são clarinhas e só uma mais escura, parece um marrom claro, gostei desse tom ^^

E como talvez eu coloque papel de parede onde vai ficar a mesa de jantar eu pensei nesse papel aqui:
Aqui na imagem é de um quarto mais acho que ficaria legal na parede da mesa de jantar.

O que vocês acharam da ideia?

Bom gente é isso, por hoje é só rsrs...

Logo volto com mais ideias de decoração e afins rsrs...

Obrigada pela visita e, voltem sempre!

Bjos ♥




9 comentários:

  1. Jéssica, adoro esta cor, quando casei, minha casa era toda bege srsrrs, hoje estou um pouco mais colorida. Lindas inspirações.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina tudo bem?

      fica legal né, mas confesso que estou com muita duvida entre o bege e o cinza rsrs.........

      Obrigada ^^

      Bjsss ♥

      Excluir
  2. Jéssica, que dúvida cruel.

    Eu penso meu apê num cinza bem claro (mais pra frente vou fazer uma postagem sobre isso), mas fico na dúvida, ou seja, nada certo ainda (eu sou tão indecisa)

    Eu amei a sua escolha, mas só tenha cuidado pra escolher um bege que não fique parecendo amarelo, como já vi muito por aí.

    Um abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jucimára, como vai?

      então é o cinza claro que eu queria mesmo, muito lindo né amiga rsrs.........

      Mas não é só você não eu também fico bem indecisa, estou entre o cinza e o bege, mas realmente o que você disse é verdade tem q tomar cuidado ^^

      Obrigada ^^

      Bjos ♥

      Excluir
  3. Olá as duas opções são muito boas, eu recomendaria fazer, alguns testes na paredes com o tira-teima que são amostras de tintas em pequenas quantidades, hoje o que está em alta é o F100 algodão egípcio http://www.talentopinturas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovani,

      fiquei feliz de ver um comentário de alguém diferente, seja bem vindo e volte sempre que quiser ^^

      Dei uma olhadinha no seu blog e gostei muito, parabéns!

      Então eu nunca tinha ouvido falar dessa cor, ai eu fui pesquisar e nossa, amei muito lindo **

      Obrigada pelas dicas =)

      Bjos ♥

      Excluir
  4. Oiii Jé!!!
    Realmente bege é uma cor neutra que dá com tudo! Mas não todos os tons né...gostei muito da inspiração 2, lindaaa com branco! Em casa (dos meus pais) é assim, bege clarinho com branco!!!
    êêê, falta pouco pra começar ein!!!

    Beijinhos amiga! ♥

    http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su.....td bem amiga?

      então é tão complicado escolher a cor né......mas agora estou entre esses dois ou cinza claro ou bege rsrs.......

      Falta pouco se Deus quiser, não vejo a hora, espero que tudo dê certo ^^

      Obrigada amiga *_*

      Bjosssss ♥

      Excluir
  5. Eu penso que o bege e mais armonioso é chique em quanto ao cinza são tons um pouco deprimente em quanto a ideia de colocar um bege
    Mais escuro ficará top com as outras paredes em bege mais claro

    ResponderExcluir