domingo, outubro 26, 2014

Fotos Atualizadas, Pintura e Moldura de Gesso

Oieeeeeeeee.............

Tudo certo por aí?

Espero que sim **

Bom como prometido, e dessa vez eu cumpri com o prometido, rsrs......hoje vim postar as fotos do AP depois que  a pintura e as molduras de gesso foram colocadas, próxima etapa agora será o Laminado no restante do AP, que se Deus quiser até dezembro estará pronto.

Não deu para eu mesma ir fazer a faxina, pois durante a semana tem o trabalho e a faculdade, e no sábado eu tive que ir fazer um projeto da faculdade e acabou que eu fui no AP mais tarde só para tirar as fotos, na sexta-feira o Alex com a minha sogra, minha cunhada e mais um amigo dele, foram lá e limparam o AP, graças a Deus, fiquei muito feliz pela ajuda :)

Então hoje não tenho muito o que falar, é mais para mostrar como está o AP, sem mais blá blá blá, rsrs......vamos as fotos:


















E aí o que estão achando do AP?

Espero que estejam gostando, no quarto de casal que é onde tem uma parede toda listrada de cinza mais escuro e branco, o meu noivo não gostou muito do resultado, então estamos pensando em mudar, colocar um papel de parede com fundo branco e alguns detalhes em outra cor porque o cinza mais escuro não ficou muito legal, estamos pensando ainda o que vamos fazer.

E na frente da porta de entrada do AP, colocaram uma caixa para internet, só que eu achei que ficou muito na porta sei lá, não gostei muito, mas fui falar com o sindico  e não tem como tirar.

Olha tirei uma foto para mostrar a vocês:



Bom gente por hoje é isso,logo logo eu volto com mais novidades ^^

Bom domingo e uma ótima semana para todos e até mais!

Bjos




segunda-feira, outubro 20, 2014

Dando as "caras"

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..............

Bom acho que não tem mais ninguém por aqui né :(

Desde o ultimo post que fiz ninguém comentou e desapareci também, acho que o blog acabou sendo abandonado  por mim mesma, que triste.

Mas................resolvi voltar....vou tentar ressuscitar este blog rsrs....

Bem, vou resumir o que ocorreu em minha vida desde 29 de maio deste ano, que foi o ultimo post que fiz o  Como anda o AP 114 até então não tinha ainda finalizado a pintura e as molduras, até postei umas fotos da pintura e da moldura já nas paredes porém não finalizadas,e desde então não postei o resultado final, e ainda estou devendo isto, me perdoem mesmo pela minha falta.

Então fiquei desempregada desde março até dia 12 de Agosto, e mesmo com todo esse tempo não fui fazer a limpeza depois da pintura e da moldura no AP que relaxo, mas é que ficando em casa você tem mais preguiça de fazer as coisas do que quando você trabalha e está na "ativa", mas enfim relaxei muito também, até hoje não fui limpar o AP depois da ultima reforma e assim também não tirei as fotos, mas sem falta, mas queria dar um tempo de tudo nesse tempo que fiquei emcasa, só fiz o que eu realmente estava afim, aproveitei muito, como nunca tinha aproveitado para ficar só de boa rsrs...., mas nesse próximo fim de semana vou dar um jeito nessa situação.

Mas de lá pra cá,  já teve reunião de condomínio, já temos o sindico que não sou eu, e já temos que pagar o condomínio, essa é a parte ruim, mas não ligamos a energia pois não estamos morando lá então nem ligamos para não termos mais contas para pagar rsrs... mas o condomínio ficou barato ficou R$ 117,00, e o pessoal já está morando lá, não são todos, tem muitas pessoas que ainda não estão morando assim como eu e o Alex.

Então sem falta esse final de semana o AP receberá a faxina tão esperada e merecida, e então será registrado o resultado final e postado aqui, e a grande novidade é que no mês que vem (novembro) até (dezembro) vamos comprar o tão sonhado laminado, e vai depender da disponibilidade da loja para ser colocado no AP, eu espero que até dezembro já esteja tudo certinho, aí sim o AP vai ficar com cara de Lar doce Lar rsrs....

E  uma ultima noticia que quero contar a vocês é, no dia 13 de Agosto comecei o meu estágio em Pedagogia, estou simplesmente amando rsrs..........

Eu fico meio período, por enquanto na parte da tarde, e estou com os pequeninos eles tem 2 anos, é uma maravilha,muito bom, realmente até agora não me arrependi de ter escolhido a Pedagogia, é muito bom.

E para finalizar uma foto minha com o uniforme da escola:



Bom, de inicio é isso.

Estou de volta, com muito mais novidade se Deus quiser, e desejo tudo de bom para vocês que voltarem a me acompanhar e para os que começarem a me acompanhar a partir de agora.

Sejam todos muito bem vindos, um beijão e até a próxima!

Uma ótima semana!