segunda-feira, junho 17, 2013

Prateleira para bebidas

Olá...

hoje vou contar mais uma das ideias que me surgiu na cabeça rsrs....a minha cozinha é americana, tem aquele balcão separando a cozinha da sala, e eu estava pensando em colocar alguma coisa em cima desse balcão para colocar bebidas, tipo uma mini adega, só que fiquei pensando, mas não tem uma parede pequena é reto do teto da cozinha pra o teto da sala é livre então como vou fazer para colocar uma coisa bem legal ali em cima sem ficar muito lá no alto?

Olhem como é a minha cozinha, reparem no teto é livre:


Foi então que pesquisando pela internet mesmo eu achei uma imagem que me inspirou e pretendo fazer dessa maneira:


Vai ficar certinho na minha cozinha, eu achei lindo é bem simples mas é lindo, no balcão ele é de mármore por enquanto, mas pretendo retirar o mármore e colocar madeira, então esse casou certinho com a minha ideia anterior sobre o balcão da cozinha americana junto ao painel de TV que comentei no outro post.

Nossa se tudo der certinho conforme planejado acho que vai ficar bem lindo o meu cantinho rsrs.

Essas são outras fotos de outras prateleiras e adega desse tipo, mas a que eu vou me inspirar é aquela ali mesmo na foto acima.



Bom por hoje é só isso mesmo, ah....eu fiz outra visitinha ontem, dessa vez é a primeira visita depois que entregaram as chaves, tirei poucas fotos de como está o AP, vejam:


Essa é a parede onde vai ficar a mesa que na outra vez eu não consegui tirar

E aí de frente com a parede da mesa é a sala, eles fizeram essa massa no meio porque era onde estava grosso, pois fizeram uma masseira de concreto bem no meio da sala, agora disseram que com essa massa nova que fizeram está plano dá pra colocar o laminado, mas eu estou duvidando que dê, já estou vendo a dor de cabeça.


Eles trocaram a pia era de inox mas agora é de granito como o prometido rsrs



E é isso, a cada visita minha ansiedade aumenta, em pensar em tudo que ainda falta acontecer para que enfim esteja tudo pronto ahh...mas tá bom, enquanto isso vou escrevendo minhas ideias rsrs.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*





quinta-feira, junho 13, 2013

Pisos Laminados

Olá...

Estamos quase no fim da semana, praticamente, e ainda nada de falarem da documentação do AP, ahhhh....mas enfim, eu sei que isso vai acabar virando uma novela mesmo, melhor eu me tranquilizar e ter muita paciência.

Mas enquanto isso, idéias surgem a cada dia rsrs, eu comentei em outro post que tínhamos decidido não colocar Piso Laminado porque o vendedor da loja aconselhou a colocar o porcelanato que dá menos trabalho, porém meu namorado estava conversando com um tio dele que por sinal tem um amigo que colocou Laminado na casa, e desmentiu totalmente o que o vendedor nos disse, pois já faz um tempo que esse amigo do tio do meu namorado colocou o laminado e não teve nenhuma dor de cabeça, e disse que é muito lindo, então decidimos que vamos procurar outras lojas e pesquisar mais sobre o laminado, o meu namorado ficou animado com os elogios que o tio dele fez sobre o laminado.

Então, eu é claro, comecei a pesquisar pela internet e achei uns três da Durafloor da linha Way que eu achei lindo e, está mais barato do que o porcelanato que tínhamos escolhido, como não vi pessoalmente só vi pela internet, então não tem como saber qual deles eu achei mais bonito pra colocar no meu AP, vou ver um final de semana que meu namorado esteja de folga para irmos pessoalmente na loja ver  e qualquer coisa acho que vamos colocar ele mesmo.

Por enquanto fiquem com as fotos que peguei no próprio site da Durafloor, quando eu for a loja eu tiro foto e as posto aqui com os comentários dos laminados de como são pessoalmente rsrs...achei lindo esses três:

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Bege que pela foto, pelo menos, foi o que eu mais gostei por ter o tom mais amarelado que era o tom que eu queria colocar no meu AP.

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Branca, também achei bonito pois a cor mais esbranquiçada dá amplitude ao ambiente.

Este é o Piso Laminado Duraflor Way  Pátina Pérola, que se eu  já coloquei uma outra foto desse piso em outro post porém na outra foto ele aparentava ser mais amarelado, por isso tenho que ir  pessoalmente vê-los pois em fotos a cor real muda um pouco.

Bom hoje é só isso mesmo, eu estou louca pra ir  na loja pra ver como esses três são realmente.

Até mais.

Obrigada pela visita *_*



segunda-feira, junho 10, 2013

Entrega das Chaves e a Vistoria

Olá...

Acabei de vir do meu AP e entregaram as chaves uhull..........rsrs......
estou muito feliz, mas ainda falta assinar com a Caixa (banco), hoje fizemos a vistoria junto com o engenheiro da construtora e parece que está tudo certo, tomara que não apareçam problemas futuros, então assinamos o termo de entrega da chave e da vistoria e foi dito que podemos ir a hora que quisermos pois temos as chaves em mãos, mas não podemos habitar e reformar nada ainda porque não temos  os documentos do AP em nossos nomes, já que nem assinamos com o banco, mas acredito que como já pegamos a chave, até o final desse mês já assinamos com o banco e teremos em mãos os documentos também, tomara né rsrs...

Bom hoje só passei para contar a novidade, e vou ficar na torcida para que liguem ainda essa semana para finalizar o que tem que ser feito para já podermos começar a colocar os pisos, etc...tem muito chão pela frente ainda para ver esse AP prontinho, mas se Deus quiser chegamos lá.

Olhem a foto da chave do AP na minha mão:


Ai que emoção, estou feliz, espero que dê tudo certo com a Caixa e a documentação.

Assim que tiver mais noticias venho correndo contar.

Por hoje é só.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*

sábado, junho 08, 2013

Primeiros Utensílios para a Cozinha

Olá...

hoje neste post vou mostrar o que eu já acabei comprando para a minha futura cozinha rsrs... sei que fui um tanto precitada mas não resisti e acabei comprando um Prato para Bolo com Espatala com desenhos de Cupcakes, porque eu sou apaixonadas por esses docinhos que além de lindos são maravilhosos, comprei também um jogo de quatro canecas com desenhos retrô, pois essa é mina outra paixão, canecas, eu e o meu namorado no dia em que fomos ver os pisos, vimos uma bandeja e ele achou bem a minha cara eu achei linda a bandeja então ele me deu de presente, os três utensílios são lindos pelo menos eu amei minhas primeiras comprinhas rsrs...espero que vocês também gostem.

Vejam as fotos abaixo:







Aqui eu coloquei as canecas sobre a bandeja pois é assim que pretendo colocar na minha cozinha


Bom por hoje é só, espero que tenham gostado.

Até mais.

Obrigada pela Visita *_*

Porcelanato que Imita Madeira (nome do porcelanato)

Olá...

fiquei devendo no post sobre o Porcelanato que Imita Madeira o nome do que eu tinha escolhe até então, até coloquei uma foto que tinha a etiqueta porém eu tinha dito que a etiqueta estava errada, no papel em que o vendedor anotou o modelo e os preços dos porcelanatos que tinha optado ele colocou apenas que é ITAGRES  mas não tem certinho a cor e tal, deveria ter me atentado a isso rsrs...mas quando nós formos realmente comprar ai eu pego as informações certinhas, porque ontem o meu namorado já veio com a ideia de colocar o Laminado mesmo, então não sei qual vai ser rsrsrs...mas enquanto formos pesquisando vou tirando fotos e anotando os nomes direitinho e post aqui.

Bom passei este post é só pra colocar o nome do porcelanato mesmo que eu fiquei devendo no outro post, então é o Porcelanato da marca Itagres, pena não ter a cor, abaixo a foto dele outra vez:


Desculpem por não ter o nome da cor exata.

Obrigada Pela Visita *_*




sexta-feira, junho 07, 2013

Novidades sobre as Chaves *_*



Olá....

Tenho uma novidade muito boa rsrs...ontem me ligaram e disseram que segunda-feira vai ser feito a entrega das chaves e a vistoria ^^

Estou muito feliz, nem acredito, está marcado para as 09h vou lá com o meu namorado e depois vou trabalhar e claro contar como foi, estou ansiosa, esse final de semana vou querer que passe rapidinho rsrs.....

Espero que dê tudo certo e que realmente segunda-feira esteja com as chaves nas mãos uhull....

Bom este vai ser um post bem rápido é só pra contar a novidade mesmo, não ia aguentar esperar até segunda pra falar rsrs...

Ah....estou devendo o nome do piso né, vou ver esse final de semana e posto aqui.

Até mais!

Obrigada pela visita *_*

quarta-feira, junho 05, 2013

Utensílios de Cozinha

Olá...

vou dar mais uma passadinha pra falar um pouco sobre esses itens tão legais que além de nos ajudar no dia a dia com as aventuras culinárias, eles também compõem a decoração da cozinha, com muito charme.

Como estou sem novidades, estava pesquisando por ai pela internet utensílios de cozinha, e achei umas coisinhas bem fofas, estamos em uma época meio retro, com os estilos Vintage, eu acho um charme, é muito lindinho *_*

Vejam a foto que achei nas pesquisas de alguns utensílios Vintage:


Fofo não....a palavra Vintage na verdade vem do francês antigo Vendage que se refere a Vinhos Antigos de muita qualidade, e hoje usamos para se refere a qualquer produto antigo que geralmente são de "qualidade", ou na verdade produtos antigo Bonitos. Tornou-se também um ícone para colecionadores de produtos pós 1900 e tem se tornado produtos clássicos que sobreviveram por 20 anos após sua criação.
Porém existe uma diferença entre Retro e Vintage:
 Retro é quando se faz um novo produto com o estilo antigo, ou seja a peça ou produto foi criado por exemplo no ano de 2012 mas com o estilo de anos 90, ele é um produto "retro";
Vintage é quando realmente o produto já foi fabricado a 20 anos atrás, ele está "vivo" há 20 anos rsrs...

Legal né, essas informações  eu achei no Wikipédia, só que eu resumi com minhas palavras poucas coisas, mas se quiserem saber mais seguem o link aí, ou também é só jogar no google né rsrs: http://es.wikipedia.org/wiki/Vintage

Temos também um outro "estilo" que tenho encontrado bastante quando o assunto é utensílios de cozinha ou mesmo decoração, é a famosa Disney, são tão fofos ^^


Tem um site bem legal que é da Disney mesmo, que vende diversos produtos, ele é americano, mas dei uma olhadinha nos produtos, se quiserem dar uma olhada seguem o link:


Mas vou colocar algumas fotos de uns produtos que tem nesse site:

Esse é pra fazer Cookie

Uma caneca bem legal né

Que tal um ovo do Mickey?

Muffin? 


Essa é a que eu mais gostei, me apaixonei na verdade, linda essa Chaleira não....

E por último mais um que eu me apaixonei ^^

Obs: mas a torradeira e a chaleira não tinha no site, pelo menos eu não achei lá eu dei uma olhada por cima só rsrs.

É.....são diversos utensílios uns mais lindos do que o outro, seja retro, vintage, Disney, e até mesmo os modernos.


Achei legal esse é bem pratico e bonito ^^


e como os ovos do Mickey por que não ovos de flor???



E depois da Chaleira do Mickey eu achei fofas essas de Vaquinha e de Girafa, eu tenho uma queda por Girafinhas rsrs, lembro de quando criança eu tinha uma caneca bem legal no formato de uma Girafa ^^


Bom fico por aqui, o que acharam dos utensílios?

Até mais ^^

Obrigada pela Visita *_*

















Porcelanato que imita madeira

Olá....

estou sem muitas novidades rsrs.....neste final de semana que passou eu e meu namorado fomos a uma loja ver pisos, estamos começando a pesquisar, fazer orçamentos, mas mesmo que entreguem a chave logo, acho que vamos comprar os pisos só em Dezembro desse ano, porque assim conseguiremos comprar a vista, não sei, porque depois que o meu namorado viu os pisos neste sábado que passou ele queria ter comprado naquela hora mesmo parcelado, mas como nem pegamos a chave ainda achei meio precipitado, mas enfim, antes de vermos pisos eu tinha a ideia de colocar laminado aqueles  que é madeira mesmo, mas o vendedor nos aconselhou a colocar o Porcelanato que imita madeira, que é até mais barato, ou seja se é mais barato e o vendedor está nos aconselhando então não deve ser por mal né rsrs, ele disse que esses laminados precisam de certos cuidados, como não pode molhar, de cada dois anos tem que ser feito uma reparação, tem risco de empenar, estufar etc...não sei se é verdade, pois é muito lindo os laminados e hoje em dia é o que mais as pessoas colocam, mas como o porcelanato imita bem a madeira e, é até de comprido o piso sabe, e não precisa de cuidados específicos, então decidimos que será porcelanato mesmo, até escolhemos um na loja que fizemos o orçamento, porém vamos esperar a entrega da chave e depois veremos se já compramos ou deixamos para o final do ano, eu tirei foto do piso que escolhemos porém como foi do meu celular não ficou lá grande coisa rsrs, mas ele é bonito, só não me lembro o modelo, marca que era eu tenho anotado em um papel mas ficou com o meu namorado, depois eu digo o nome, pois ficou barato.

Vejam a foto, se conseguirem rsrs:



Eu vou pegar o papel com o meu namorado e vejo que piso que era e o preço pra vocês saberem, amanhã eu posto eu prometo, só sei que era porcelanato, eu até tenho outra foto com a etiqueta aparecendo, porém na hora em que o vendedor foi fazer o orçamento ele disse que estava com a etiqueta errada, mas não sei se era o preço que estava errado ou se era tudo rsrs, vejam com a etiqueta que estava, tava dizendo que era Porcelanato Pau Brasil Marfim:


Mas vou confirmar com o meu namorado se era esse mesmo rsrs.

Bom, por hoje é só, quanto a documentação e a liberação do FGTS nada até agora, assim que tiver novidades corro aqui pra contar.

Gostaram da minha escolha do piso, o que vocês acharam?

Até mais!

Obrigada pela Visita *_*